A série “Senna” da Netflix, estrelada por Gabriel Leone, dividiu opiniões desde seu lançamento. Embora seja uma produção de alto investimento, a trama não agradou os críticos americanos e obteve apenas 43% de aprovação no site Rotten Tomatoes. Vários espectadores também postaram comentários negativos na página da produção na plataforma, alegando que o roteiro não captura a grandiosidade de Senna no automobilismo.
Alguns espectadores críticos destacaram que a série abriu com a morte de Senna no Grande Prêmio de San Marino de 1994, o que eles consideram um erro que contaminou a série desde o início. Outros criticaram a série por não apresentar ideias sobre por que Senna se tornou uma figura quase mítica no Brasil.
As críticas também foram dirigidas ao elogio da série, que alguns consideram insincero e que relega a vida de Senna em segundo plano. Ainda assim, os espectadores que elogiaram a série disseram que Gabriel Leone é o melhor momento da série, quando tem liberdade para interpretar seu papel.