Enquanto trabalha no turno da noite em um fliperama, Alex é surpreendida por seus amigos em seu aniversário de 21 anos. No entanto, o grupo de amigos é caçado por um homem vestindo uma máscara do Mickey Mouse, e a noite de diversão vira um jogo mortal de sobrevivência.
O filme “Mouse Trap: A Diversão Agora é Outra” começa como uma comédia, com um longo letreiro explicando sobre os direitos do personagem e afirmando que não há nenhuma conexão com a Disney e seus parceiros. Isso leva a crer que está assistindo a uma comédia de terror. Algumas cenas do filme poderiam se encaixar em um filme de terror, no entanto, isso é a única conexão que se vê com a animação da Disney, além da cena do assassino vestindo a máscara do Mickey Mouse.
Logo nos primeiros minutos, é claro que é um filme de baixo orçamento, similar a outros filmes de “terror” que foram lançados anteriormente. O filme não consegue transportar ao espectador para um mundo de terror, e as cenas de suspense são poucas e mal realizadas. No final, “Mouse Trap: A Diversão Agora é Outra” é uma promessa de horror não cumprida, e o espectador sai do cinema decepcionado.