Sthefany Brito, mãe do pequeno Vicenzo, com um mês de vida, resolveu proibir visitas do bebê por parte de parentes e amigos nas primeiras semanas de vida. A decisão foi comunicada nas redes sociais, e logo, especialistas começaram a se pronunciar sobre a escolha da mãe.

Segundo a médica pediatra Dra. Betina Costa, a escolha da mãe foi justificada: “Pode levar tempo”. Em entrevista, Sthefany explicou que a decisão foi tomada para preservar a saúde do pequeno. Ela asegurou que não se preocupou com as críticas por não querer receber visitas nos primeiros dias de vida. “O que importa mesmo é a saúde do meu filho”, disse.

A mãe resolveu proibir visitas por um período de duas semanas, com alguns parentes e amigos sendo impedidos de visitar o bebê por até um mês. Ela explicou que, inicialmente, preferiu tomar cuidado para não expor o bebê a doenças ou outros riscos. Além disso, ela disse que não se preocupa em ser achada “chata ou exagerada” por não querer receber visitas. “Tudo tem seu tempo”, concluiu.

Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo. Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply