O ex-participante do reality show “Ex-BBB” e “Ex-Fazenda 9”, Marcos Harter, foi condenado na Justiça de Cuiabá por falhas em uma cirurgia de implante de prótese de silicone. A atuante do caso afirma que o cirurgião plástico não cumpriu o resultado combinado previamente, causando danos estéticos e à sua saúde.

Marcos Harter teria colocado uma prótese maior do que a solicitada pela mulher que sofreu a cirurgia. A mesmo entrou com uma ação de indenização por danos morais e materiais contra ele e sua clínica, pois requereu um implante de 280 ml, mas foi implantado um de 375 ml.

A juíza do caso considerou que o resultado da cirurgia é de responsabilidade da clínica do cirurgião. A argumentação é que ao contratar a realização da cirurgia, a paciente fazia jus ao resultado prometido, ou seja, a melhoria estética das mamas.

Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo. Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply