O filme do Batman do DCU, intitulado The Brave and The Bold, foi adiado indefinidamente. O diretor Andy Muschietti revelou que explorou a possibilidade de fazer um novo filme antes de iniciar o longa sobre o Homem-Morcego.
O cineasta fez estas declarações em uma entrevista para o programa California Secreta. Segundo ele, o projeto do Batman foi adiado um pouco, o que permite que ele faça outro filme antes de iniciar The Brave and The Bold.
O filme de Batman é uma nova abordagem ao herói de Gotham City, que vai explorar a relação de Bruce Wayne com seu filho, Damian Wayne, e sua jornada para se tornar o novo Robin. Além disso, o longa contará com um novo ator no papel de Batman, pois a saga protagonizada por Robert Pattinson não faz parte da linha do tempo principal do DCU.
O projeto foi anunciado pela primeira vez em janeiro de 2023 e, desde então, não houve novidades. Antes do anúncio, não havia sido lançado o filme The Flash, que também é dirigido por Andy Muschietti. Alguns rumores especulavam que o diretor poderia não seguir com o projeto, mas James Gunn afirmou que Muschietti segue no comando do filme.
O motivo pelo qual o filme foi adiado ainda não foi divulgado, porém é provável que seja devido a críticas e reclamações ao projeto.