Ayrton Senna foi pai? Exame de DNA revela a verdade

A série Senna, da Netflix, que narra a trajetória do piloto brasileiro de Fórmula 1 Ayrton Senna, revisitou diversas polêmicas relacionadas à vida do esportista, falecido em maio de 1994. Entre os temas discutidos está a possibilidade de ele ter deixado filhos.

No ano 2000, a ex-modelo Marcella Prado afirmou que sua filha, então com seis anos, poderia ser fruto de um relacionamento com Senna. Para esclarecer a dúvida, foi realizado um exame de DNA na Clínica Genealógica, cujo resultado, entregue à 5ª Vara de Família do Rio, deu negativo.

A apresentadora Adriane Galisteu, que namorou Ayrton Senna, também comentou o caso na 319ª edição da revista CARAS. “Na nossa primeira viagem juntos, em 1993, ele me falou dela (Marcella Prado). Não acho impossível a menina ser filha dele. Pela foto, eu até os achei parecidos”, declarou a apresentadora. Ela também reforçou a importância de esclarecer a situação: “Mas o que é certo é certo. Tem que fazer logo o exame e acabar com essa lenga-lenga. Se a menina for filha dele, tem direito a tudo o que for dela. Talvez esteja na hora da família Senna dividir um pouco. Eles já ganharam tanto”, afirmou.

Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo. Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply