Em entrevista à Contigo!, Ana Clara comenta influência no pagode e fala sobre carreira
Ana Clara, uma das principais vozes femininas do pagode atualmente, tem se destacado no cenário musical com 14 anos de carreira. A cantora foi “apadrinhada” por Belo e recebeu o privilégio de se apresentar para públicos inimagináveis. Hoje, ela atribui todo sucesso ao fato de ter se dedicado desde pequena à música.
Em entrevista à Contigo!, a artista conta quem foi sua principal influência na música e destaca o carinho que recebeu de grandes artistas do pagode que estão na estrada há muitos anos. “Na minha carreira, artistas me ajudaram muito”, reconhece Ana Clara.
A artista revela que a música escolheu a gente e que a sua história com a música começou desde quando era muito novinha. Ela vem de uma família musical, que sempre gostou muito de música brasileira, de música de MPB, de samba, de pagode. “Eu tenho muitas lembranças de quando eu era pequena, quando meu pai reuniu os amigos em casa, fazia rodas de samba e eu já estava inserida nessa atmosfera supermusical, eu já queria ficar batucando nas coisas, queria participar e tudo mais”, afirma Ana Clara.